sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nivea Lip Care

Olá meninas...
O blog mal começou e já estou bastante ausente, não é???
Desculpem-me!!!
Estava estudando para concurso publico e fiquei sem tempo. Porém, já estou de volta e vamos ao que nós interessa.

Hoje vou falar para vocês de um produtinho que conheci faz pouco tempo. Apesar de ser bastante conhecido, juro que nunca tinha usado e nem me interessado por ele. É o hidratante Lip Care da Nivea. O que estou usando é o da tampinha azul claro, o Hydro Care.








Descrição do fabricante: A fórmula com Aloe Vera e Aqua Esferas Hidratantes (Água + glicerina) ajuda a reter a umidade dos lábios, proporcionando uma hidratação intensiva e duradoura.









Minha opinião: EU ADOREI!!!!
Ele tem um gostinho esquisito, mas não é ruim, você só sente se passar a língua nos lábios. Tbm não tem cheiro. Deixa os lábios bastante hidratados e super sedosos. Meus lábios estavam bastante ressecados devido ao verão aqui de Pernambuco ser muito forte, e em mais ou menos uma semana ele deixou meus lábios perfeitos novamente, sem aquelas pelizinhas se soltando (vcs sabem né, coisa horrível).

Me apaixonei por ele e agora não vivo sem. Não sai da minha bolsa!!!

A linha é bastante completa, tem para todos os gostos e alguns com protetor solar tbm.


O rosa tem uma cor rosinha cintilante e o vermelho tem gostinho de morango. Agora é só você escolher o seu preferido e deixar seus lábios hidratados.

Ha, o precinho é super camarada, paguei R$:7,20 e ele vai durar bastante. Vende em todas as farmácias e supermercados.

Espero que tenham gostado desta dica. Me contem se já usaram e o que acharam deste produtinho.
Bjok´s meninas!!!

4 comentários:

  1. Eu amo esses lips care da nívea, o azul eu nunca usei, o meu preferido é o vermelho, já até falei dele no blog, lembra?! Eles são ótimos msm, incrível como passar sempre faz uma diferença enorme nos lábios. Tbm tô viciada! ;) Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que vc falou deles sim no sei blog amiga.
      Foi depois que li a sua resenha que comprei esse. Estava mesmo precisando e adorei. Muito bom mesmo.

      Excluir
  2. Eu conheço a marca, mas nunca usei esta linha, gosto muito do lenço umidecido para o rosto e creme hidratante. Mas adorei a dica, e obrigada pela visita no blog Mulher Antenadíssima! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda, Adorei seu blog!! :D

      Tbm adoro os hidratandes da Nivea. Para mim são um dos melhores. Os lenços umidecidos desta marca eu nunca usei.

      Excluir