terça-feira, 8 de maio de 2012

Esmalte Passe Nate: Ouro Fatal

Toooodo mundo já sabe que adoro esmaltes, não é???
Não saio de uma loja sem comprar ao menos um. E hoje venho falar dos esmaltes da Passe Nate.


Toda minha família sabe da minha tara por esmaltes e uma tia me deu vários essa semana. No primeiro olhar já me apaixonei pela cor dele. É esse 1° douradinho da foto acima.

Tenho que dizer a vocês, como não tinha nenhum esmalte desta marca, fiquei meio na duvida de sua qualidade. Mas me surpreendi.

Gostei bastante do esmalte, com duas camadas já ficou com uma cobertura perfeita. Fácil de limpar o borradinho e tem uma durabilidade muito boa. Já estou a cinco dias com ele e ainda nem destacou, vale falar que ele seca super rápido também.

O que ganhei foi o Ouro Fatal. Amei!!!!!!


Como foi presente, não sei o preço certinho para passar a vocês. Porém, pesquisando na net, vi que as meninas pagam menos de 2,00 reais por ele. O que é um preço super ótimo levando em consideração  a qualidade. Desse jeito vou sair com vários vidrinhos nas próximas compras. :D

O que acharam meninas??? Vocês já usaram essa marca??


4 comentários:

  1. Amigaaaa, vc gosta de um esmalte mesmo hein!!! Hahaha Eu gosto tbm mas que mulher que não gosta né?! Não conhecia a marca mas como vc disse que é boa vou procurar pra comprar... OBAAAA!!!! Adoro dicas de produtos baratos e bons!!! :) Valeu pela dica. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. SUMIDAAAA... Tô sentindo sua falta... Tá td bem amiga??? Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ôh amiga, vc anda mto sumida hein!!!!!
    Lindona, tem post novo no BLOG PRAS MENINAS. Espero vc lá hein!
    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc,amiga um ótima terça
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com sua participação.

    ResponderExcluir