terça-feira, 24 de abril de 2012

Inaugurando o blog!!!

Olá meninas!!!

Hoje é um dia muito importante para mim, pois hoje nasce mais um blog, o meu blog: Dicas da Cláudinha.

Sempre adorei ler os conselhos das blogueiras sobre diversos assuntos (moda, maquiagem, cinema, comidinhas gostosas...). Tenho percebido que de uns tempos para cá, tudo o que eu iria comprar sempre dava uma pesquisada na net para saber a opinião de pessoas que já haviam usado certos produtos.
Isso virou um vício!
Até que aqui estou eu. A partir de hoje este vai ser o lugar das nossas conversas, irei dar minha opinião sobre diversos assuntos interessantes a nós mulheres modernas, para deixa-las antenadas das novidades com um precinho acessível. Porque não são todas que podem pagar R$: 350,00 em uma calça de marca ou R$: 200,00 em uma base.

Sejam bem vindas!!!

 

7 comentários:

  1. OI CLAUDINHA, CONTINUE FIRME!!! NO INÍCIO A GENTE FICA DESANIMADA, ACHANDO QUE NINGUEM LÊ O QUE A GENTE ESCREVE, MAIS FORÇA!!!
    eNTRE NO MEU!!!
    http://antenadissimam.blogspot.com.br/
    bEIJOS, ESCREVO COM UMA AMIGA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!!
      Pois é, no começo é bem dificil, dá um medinho e um friuzinho na barriga. rsrsrs
      E principalmente eu que estou aprendendo agora a mecher em tuuudo isso. Mas muito obrigado viu!!

      Excluir
  2. Seja bem vinda ao mundo das blogueiras, bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, ameeeei!!!!!!!! Super lindo, super a minha cara. Hahaha do jeitinho que eu gosto, falar de coisas acessíveis e legais pq concordo c/ vc que nem todo mundo tem grana pra dar numa base ou numa calça. Tenho certeza que vai ser um sucesso, aliás já é!!!!!! Seja bem-vinda!!! Bjo, bjo, bjo!
    *Vou tá sempre aqui, viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo minha linda, que bom que você gostou.
      Só criei coragem para por isso em prática depois que vi o seu blog nascendo. :D
      Vc é minha inspiração!!!

      Excluir
    2. Meu Deeeeus, que responsaaaaaa!!!! rsrsrs Ser sua inspiração... deixa de ser boba menina ;) assim eu fico tímida! Hahaha Bjão!

      Excluir