quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coleção Risqué: Tenho que ter...

Bom meninas, hoje vou falar para vocês de uma coisa que eu ADORO: Esmaltes.
Sou louca por eles, não comigo entrar em uma loja sem comprar ao menos 1 vidrinho e também não consigo ficar um dia sem esmaltes nas unhas, isso é uma tortura para mim. Mas eu amo!!!
Prometo que sempre vou postar os lançamentos aqui para vocês ficarem antenadas... rsrsrs

Por falar em lançamento, já conferiram a nova coleção da Risqué??



Essa é a coleção outono/inverno 2012 da Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e apelidada de Tenho que ter... (nome bem sugestivo não é?).
A coleção é formada por 6 cores lindas, duas cremosas: vermelho fundamental e violeta chic e 4 metálicas: marrom que faltava, novo azul, cinza incerto e verde diferente.

Eu já fui correndo e comprei três vidrinho para mim: novo azul, verde diferente e cinza incerto.
Em breve posto as fotos deles aqui.

O que acharam da coleção??? Já compraram algum??? Comenta ai!!!




2 comentários:

  1. eu tbm amo esmalte mas tenho uma preguiiiiiiiiiiça de fazer as unhas, na verdade não sei rsrrsss aí já viu né?! bate preguiça mesmo, mas tbm sou meio viciadinha em esmaltes. adorei o vermelho. Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esmaltes, não consigo ficar um dia sem eles nas unhas e minhas unhas sempre estão bem feitas. É uma mania que tenho.. hehehe
      Não vou a manicure pq sempre acho que fica mal feita, por isso que eu mesma faço e pinto em casa.

      Excluir